EM - Apresentação de Literatura
(Ensino Médio)

‘’Os dias não serão mais assim’’ Mediante a letra ‘’ Aos nossos filhos’’, de Ivan Lins e Vitor Martins, na aula de Redação os alunos da 3ªEM1 discutiram e foi proposto um tema. Os textos feitos foram apresentados e com auxílio dos professores Lucas (Filosofia), Nancy (História e Sociologia) e Grace (Matemática e Física), os alunos montaram uma dramatização com supervisão da professora Sueli (Redação e Literatura).

EM - Apresentação de Literatura EM - Apresentação de Literatura EM - Apresentação de Literatura EM - Apresentação de Literatura
EM - Apresentação de Literatura