Equipes Super Poderosas ND, do Fundamental II, e URSS, do Ensino Médio, passam para a segunda fase do Web Desafio
O Web Desafio - novo nome do Desafio Abril - é uma gincana de pesquisas realizadas em duas fases pela internet, com uma final presencial. As equipes serão desafiadas a responder questões e enigmas complexos, que necessitam da busca de várias informações para serem respondidas.

O Colégio Notre Dame passou para a fase B nas duas categorias:

Ensino Fundamental para alunos do 8º e 9º anos, com a equipe SUPERPODEROSAS ND, sob a supervisão da Professora Stephanie; e o Ensino Médio (para alunos da 1ª e 2ª séries) foi para a segunda fase com a equipe URSS, sob a tutela da professora Nancy.

A fase B, sobre "Artes, Ciências e Tecnologias", será realizada no dia 11 de setembro de 2015, com início às 14h e término às 17h20.

Aguardamos ansiosos os próximos acontecimentos! :-)

Postado em 22/06/2015