Futsal do Colégio Notre Dame entre os quatro melhores da Copa Nupec 2015

Quem dizia que era impossível, não conhecia o potencial dos meninos do futsal do Colégio Notre Dame.

As premiações já começaram e com certeza ainda há muitas por vir. Vale destacar o ótimo desempenho dos atletas do futebol de salão do SUB10 e SUB12 do Colégio Notre Dame na Copa Nupec 2015.

Alunos atletas da equipe Sub-10: Antonio Henrique, Bruno Vergara, Enzo Faciulli, Felipe da Costa, Gabriel Assis, Gabriel Franco, Gabriel Prado, Ian Kenai, Kauan Vieira, Kevin Koel, Lucas David, Matheus Azevedo, Mohamed Samir, Rennan Dias e Vitor de Oliveira.

Alunos atletas da equipe Sub-12: Allan Santana, Erik Medzuikervicius, Felipe Alcantara, Gabriel Rodrigues, Guilherme Andrade, Iago Alves, João Victor Simões, Lucas Gomes, Luis Fernando Ferreira, Matheus das Neves, Matheus Jesus, Matheus Viana, Nickolas Crispim e Raphael Remo.

Parabéns, atletas! Parabéns, professor Allan! Estamos felizes demais!

🏆

Postado em 12/11/2015