Colégio Notre Dame leva dois prêmios no 19º concurso Amamenta São Vicente

As alunas Ana Clara Colombo Joaquim e Bruna Rial Chiogna foram as duas vencedoras desta edição

O tema abordado foi Amamentação e Trabalho, para dar certo o compromisso é de todos, que ressalta a importância do apoio à mãe continuar amamentando após sua volta ao trabalho.

Alunos de creches, Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio de escolas particulares, estaduais e municipais elaboraram diversos trabalhos. As atividades incluem pinturas, poesias, reportagens, frases e paródias.

O evento faz parte da 19ª Semana de Incentivo ao Aleitamento Materno, que aconteceu durante o mês de agosto e contou com atividades como terapias, gincanas e palestras nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Estratégias Saúde da Família (ESF) do Município.

Vencedores:

Categoria Desenho ou Pintura de Amamentação Materna

2º ano Ensino Fundamental

1º lugar - Ana Clara Colombo Joaquim (Colégio Notre Dame)

Categoria Paródia

2º lugar - Bruna Rial Chiogna (Colégio Notre Dame)

Postado em 30/11/2015