Colégio Notre Dame participa do Circuito A Tribuna de Surf Colegial

Foi dada a largada para o Circuito A Tribuna de Surf Colegial, cuja abertura do ranking será realizada nos dias 02 e 03 de junho em São Vicente. Os competidores serão divididos nas categorias iniciantes (até 14 anos), mirim (no máximo 16 anos), júnior e feminina (ambas com limite de 18 anos).

O ranking final por escolas será definido pela pontuação final obtida pelos 02 (dois) atletas da Categoria Júnior e pelos 02 (dois) atletas da Categoria Mirim melhor classificados a partir das quartas de final. Também reverterão para as escolas a pontuação final obtida pelo melhor atleta mirim e pela melhor atleta no feminino de cada escola classificados entre os semifinalistas.

O Circuito A Tribuna de Surf Colegial é o campeonato mais tradicional da região no gênero surf infanto-juvenil e possui a chancela da Confederação Brasileira de Surf. Direcionado para estudantes do ensino fundamental e médio da Baixada Santista com até 18 anos, o campeonato serve como um “trampolim” para os participantes, pois em todas as suas edições, grandes talentos são revelados.

Confira os locais das etapas e programe-se para torcer com os nossos alunos surfistas:

1ª etapa - São Vicente - 02 e 03 de junho

Inscrições: 14 a 31 de maio