Equipe “MUPPY_BR” é classificada para a fase B do Desafio Anglo

Thiago Henrique Habib, Matheus Lescano Grecco, Antonio Jorge Loyola Menezes e João Pedro Sartório são os nossos alunos do 2º ano do Ensino Médio que já podem se considerar vencedores. Sob a supervisão da professora Grace Santos, eles conseguiram passar para a fase B do Desafio Anglo, com 46.110 pontos.

A primeira fase do Desafio foi composta de duas etapas e teve como tema “Os Jogos Olímpicos e os impactos causados nos países sedes”. A primeira parte foi uma prova de conhecimentos gerais, com 30 questões objetivas. Já na segunda parte da fase A os alunos tinham 5  enigmas  para desvendar.

Agora, com a equipe Muppy_BR classificada, começa o segundo momento do Desafio Anglo 2012. A fase B terá como tema geral “A questão energética no Brasil e no Mundo” e, assim como a fase A, também será composta por duas etapas, sendo que a primeira será realizada no dia 21 de setembro e a segunda no dia 28 de setembro.

A divulgação das 10 equipes classificadas para a grande final será dia 8 de outubro e, por fim, a grande final, que será realizada em um evento no teatro do Hopi Hari, em Itupeva- SP, no dia 22 de outubro.

Motivos para se empenhar e chegar na grande final não faltam. Cada integrante das três equipes vencedoras e seu professor orientador receberão, respectivamente:

- 1º lugar: um (1) ipad 2 16GB WI_FI + 3G

- 2º lugar: um (1) ipod touch 8GB

- 3º lugar: um (1) ipod nano 8GB

Nós, do Colégio Notre Dame, ficamos na torcida pelo Thiago, Matheus, Antonio e João Pedro!!! Força e garra, vocês são feras!

Para saber mais, acesse: http://www.desafioanglo.com.br/

Postado em 04/06/2012

FOTOS

Desafio Anglo -  Ensino Médio Desafio Anglo -  Ensino Médio Desafio Anglo -  Ensino Médio Desafio Anglo -  Ensino Médio