I Festival de Arte, Esporte e Tecnologia Notre Dame

Os cursos extracurriculares foram introduzidos em nosso Colégio alguns anos atrás, mas tiveram seu auge em 2012, com a entrada de novas modalidades. Além do futsal, hidroginástica, natação e tae kwon-do, agora temos em nosso quadro os cursos de robótica, ballet e patinação artística.

Os cursos ensinam habilidades motoras e cognitivas às crianças, além da robótica que proporciona e estimula o raciocínio crítico e o pensamento lógico. Os benefícios são imensos e só vêm agregar ao leque de habilidades e conhecimentos já adquirido no currículo tradicional.

Para celebrar este primeiro semestre de sucesso, com alunos e famílias muito satisfeitos, teremos o I Festival de Arte, Esporte e Tecnologia do Colégio Notre Dame, a realizar-se no próximo dia 29 de junho, sexta-feira, a partir das 19 horas.

Trata-se de um evento comemorativo e exclusivo para os alunos que frequentam os cursos extracurriculares e seus pais e/ou responsáveis.

Nossas estrelinhas já estão treinando firme, para fazer bonito no dia 29.

Contamos com a presença de todos.

Um abraço e até lá,

Coordenadora de Esportes