V Biathlon Kids do Colégio Notre Dame

Convidamos os nossos alunos esportistas a participarem da quinta edição do Biathlon Kids, que será realizado no dia 01/12, sábado, às 9 horas, na Unidade II (Rua Pero Corrêa, 526). O evento terá, além da corrida e natação, muitas brincadeiras.

Importante: O aluno deverá comparecer com trajes de banho - maiô ou sunga - e touca e portar tênis. É necessário saber nadar.

Vamos participar? Pedimos que preencham a ficha de inscrição abaixo e entreguem a mesma na Secretaria Escolar, juntamente com a taxa de R$ 15,00. No evento, estaremos arrecadando alimentos para doar a uma entidade assistencial, sendo assim se possível solicitamos a doação de 1 (um) quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar.

Para uma melhor organização do evento, o mesmo será dividido em duas categorias:

9 horas - de 07 a 10 anos

10 horas - de 03 a 06 anos

O prazo limite para efetuar as inscrições é 29/11, quinta-feira, no entanto, salientamos que as vagas são limitadas.

Desde já agradecemos e contamos com a presença de todos. Mais informações pelo e-mail central@colegionotredame.g12.br.

Postado em 28/11/2012