Alunos dos 9ºs anos do Colégio Notre Dame já pensam na viagem de formatura

O ano mal começou, mas os alunos do 9º ano do Colégio Notre Dame não veem a hora de chegar o período de 16 a 20/11, quando eles terão momentos únicos e inesquecíveis. Claro que estamos falando da viagem de formatura para o Repúbllica Lago, acampamento localizado no interior de São Paulo e que reúne o melhor da diversão em uma infra-estrutura completa e muito moderna.

O RepLago tem festas ótimas, esportes radicais, uma área de lazer muito legal e tudo mais que vai fazer a sua viagem de formatura ser emocionante.

Este ano, os alunos das três classes dos 9os anos somam 64 alunos, que estarão reunidos nesta temporada juntamente com os alunos do Universitas e Anglo Santos.

A equipe de vendas do RepLago estará no Colégio Notre Dame estará no dia 28/02, terça-feira, das 09h às 10h30.

Confira o que trazer para garantir a sua vaga na viagem:

• Fichas de autorização de viagem preenchidas;
  • Xerox do RG do aluno(a) e os cheques pré-datados na melhor data de compensação.Caso os pais não possam comparecer, os pais ou o aluno poderá entregar tudo para as coordenadoras, que repassará para a equipe RepLago.

Converse com os seus pais, marque na agenda e garanta a sua vaga o quanto antes.

Todo o processo de comprar a viagem é realizado diretamente com a equipe do RepLago, o Colégio Notre Dame não tem participação nesse processo.

Para saber mais, acesse o site

Postado em 16/02/2012