Matheus Grecco, estudante do Colégio Notre Dame por 11 anos e mais novo calouro de Engenharia Civil na UNESP

Bom demais vibrar com o sucesso dos nossos alunos. Matheus, felicíssimo, escreveu sobre esta nova fase e sua passagem pela nossa Escola: 

 

   
“O Colégio Notre Dame me proporcionou uma excelente   base teórica e disciplinar ao longo do tempo. Ingressei na antiga pré-escola, com 6 anos, e saí formado, com 17 anos.
 
   Durante esses 11 anos, convivi com diversos mestres e orientadores que me mostraram e me guiaram para, enfim, poder fazer parte de uma universidade de qualidade. Aprendi, lá dentro, a ser cidadão, e vi minhas ideias amadurecerem. Agora, com 18 anos, entro na UNESP com a consciência limpa de ter escolhido um ótimo lugar para estudar, e se pudesse, escolheria novamente sem hesitar. 
 
   Em relação ao curso de Engenharia Civil, encontro-me tranquilo para essa nova etapa. Acredito que o Colégio teve importância crucial para meu êxito, e levarei para sempre as vivências e o aprendizado que lá tive. Só tenho a agradecer por tudo e por todos, sem exceção."

Matheus Grecco

 

Nós amamos e desejamos muita sorte nessa nova caminhada, Matheus! E não deixe de nos visitar, já estamos com saudades!

Queremos conhecer mais histórias de ex-alunos que foram bem sucedidos em suas escolhas após a Escola. Mande sua mensagem com foto para comunicacao@colegionotredame.g12.br 


Postado em 08/08/2014


Notre Dame
+ Notícias

atendimento
CENTRAL DE ATENDIMENTO
(13) 3579 1212
Unidade I - Av. Pres. Wilson, 278/288 - Itararé
Unidade II - Rua Pero Corrêa, 526 - Itararé
Unidade III - Cel. Pinto Novaes, 34 - Itararé